foi adicionado com sucesso ao seu carrinho.

A Internet pra você já é normal – efetua transações de diversos tipos como: bancos, consultas, e-mails e etc, tem computadores na empresa e até em casa por causa dos filhos. Também se interessa em assistir quando ouve algo nos telejornais sobre a internet. Mas, precisa ser “convencido” de que ter um site é um bom investimento, e que dá retorno a curto e médio prazo, principalmente se for uma ferramenta integrada as metas da empresa e que mostre a sua verdadeira importância como empresa. Então, sua objeção não é investir, e sim, em não jogar dinheiro fora.

Qual seu portfólio? Para quem já desenvolveu? Posso ligar pra um de seus clientes?
Você tem todo direito de conhecer a empresa que irá contratar para desenvolver seu site, até já conhece alguns trabalhos desenvolvidos, você é alguém que gostou dos sites que desenvolveram, da forma profissional como foi feito. Tire suas dúvidas sobre a satisfação dos clientes que estão usando, sobre a facilidade de operar e etc. Tirada as dúvidas, apenas assine o contrato e entre para o time de vencedores.

Quanto custa?
Nesse caso o seu grau de interesse pode ser alto, se já foi explicado sobre todas as vantagens de um site relevante e as possibilidades de retorno com Marketing de Busca. É hora de apenas falar no valor do investimento. Em desenvolvimento de sites, um serviço web, o preço não deve ser um obstáculo, mas leve em consideração o custo benefício, a qualidade final que você tem certeza que verá. O valor do investimento vai retornar em curto e médio prazo, direta ou indiretamente.

É caro!
Nesse caso, se pergunte: É caro comparado com qual site? Pois se for comparado com um site simples que não define a importância da sua empresa, onde só o webmaster consegue atualizar, e que não aparece adequadamente nos sites de busca, está “muito barato”, mas se for comparado a um site profissional que define a importância da sua empresa, integrado com outros departamentos como ferramenta para atingir as metas da empresa, leve em conta o custo benefício, “e se está no preço de mercado”. Você precisa apenas de mais informação e de confiança, saber que está comprando pelo preço justo. Então se o preço é justo e é um valor de investimento que retorna a curto e médio prazo, não é caro.

Dá retorno?
O site parado, sozinho, dificilmente dará retorno, pois a internet não para e seu público alvo está lá à procura de empresas importantes e relevantes. Mas se investir pelo menos em Marketing de Busca além de, obrigatoriamente oferecer um atendimento simpático e rápido aos usuários do site que entrarem em contato por telefone e e-mail, obterá retorno normalmente.

Qual a importância de eu ter um site?
Você tem um carro, um celular, uma TV, um aparelho de som, uma conta no banco, um e-mail, tem funcionários e etc, e que tudo isso faz parte de um pacote pessoal ou da empresa pra crescer cada vez mais e vender mais, então, um site, deve entrar nesse pacote, ou melhor, será o pacote com tudo isso dentro.

É melhor que um anúncio impresso ou na TV?
Neste caso, você gosta de anunciar, lhe dá retorno, isso não significa que não precisa do site, os dois são importantes e um completa o outro, a diferença entre os dois é que o site será sua mídia exclusiva há um custo único e flexível.

Vou ter que melhorar meu computador?
Neste caso, apenas se quiser, em nada o computador influência no site. E com um computador simples também é possível operar o Editor de Conteúdo e responder aos e-mails dos usuários.

É preciso algum curso especial?
Você não precisa entender de informática, e sim nós que trabalhamos com isso. Você fez um curso especial para aprender a operar um aparelho de celular, uma TV, um aparelho de som, um barbeador elétrico, um DVD ou o painel do teu carro? Ou foi no dia a dia ou até mesmo alguém lhe dando umas dicas rápidas? Quanto à operar o site através de um computador, daremos um treinamento em alguns minutos e, estaremos sempre disponíveis com o Suporte Técnico.

Não tenho muito que mostrar.
Neste caso, você não se sente a vontade em expor, talvez, um pequeno estoque, mas o que isso realmente importa? Se alguém visitar sua loja não verá a mesma coisa?

Vai mudar muito a rotina da empresa?
Um site é um bom negócio, e o dia-a-dia será normal. Uma pessoa faz todo o serviço de atualização do site, em apenas 30 minutos por dia, para ler e responder os e-mails, etc, e contratar alguém só pra isso poderá ocorrer naturalmente quando o retorno já estiver acontecendo também naturalmente, ou seja, é só analisar o custo-benefício.

Já tenho um site.
Este site é um sistema online? Ou seja, no mesmo nível dos sites ART GUTH, por exemplo, com Painel de Controle? Se não for um sistema online, tornam-se difíceis às atualizações, ficará dependente do cara que fez esse site pra qualquer alteração em textos e fotos, e esse cara ainda irá cobrar por mês para qualquer atualização e ainda, esse tipo de site, bem simples, passa a ser apenas um site institucional que fica desatualizado constantemente. Não é uma Ferramenta de Negócios que expõe a importância da sua empresa.

Quanto vou pagar por mês?
Na ART GUTH você paga a Licença de Uso*(Suporte Técnico + Suporte Online + Editor + Hospedagem) após a Implantação do Site/Sistema.  Com a ajuda do nosso Suporte Online (para tira-dúvidas) o próprio cliente atualiza o site pelo Painel de Controle que têm diversos recursos para alteração de textos e criação de novas páginas no site. Agora, qualquer alteração no layout e ou recursos novos, apresentaremos primeiro um orçamento para sua aprovação.

O que é o Suporte Técnico?
Pagando a Licença de Uso* após a Implantação do Sistema, o Suporte Técnico irá manter tudo funcionando. Vamos ficar de olho no site e em qualquer “problema”, agiremos rápido, conforme abaixo:

1. Manutenção técnica do Domínio.
2. Webmaster para Suporte Técnico no servidor.
3. Supervisão estética das atualizações de conteúdo realizadas pelo cliente.
4. Tira dúvidas online.

Suas escolhas definem quem melhor você é. Escolha ART GUTH, e tenha um site profissional!

© Guth

1
Olá! Fale com a gente!
Powered by