Marketing digital: o barato sai caro

22/07/2020Marketing

O barato sai caro

Você compra sem qualidade porque é barato ou é barato porque você compra sem qualidade?

Eis a questão. Fuja do grátis e do baratinho, porque no final sairá caro. Qualquer valor investido naquilo que não te leva a lugar nenhum e não traz resultados, é caro.

Custo-benefício

Compre qualidade, porque vale o custo-benefício, significa investimento, é diferente de pagar mais caro naquilo que todos estão pagando um pouco mais barato, de fornecedores com muita mais qualidade e benefícios.

marketing-digital-o-barato-sai-caro

Tem que comparar o que está comprando. Até descobrir, dentre os recursos oferecidos, quem tem o maior custo-benefício. O “preço” será um detalhe, porque virá com valor agregado. Vai resolver seu problema e te deixar satisfeito.

Portanto, se conseguir comprar o melhor – com menor preço, aí o mais barato vem com qualidade, é uma vantagem. Do contrário, nem cabe reclamar depois.

Grátis ou baratinho

Não apenas no segmento de marketing digital, mas em vários outros, também acontece exatamente o contrário – clientes em busca de preço baixo sonhando com resultados, e rápidos! Para contratações sem qualidade, é impossível.

Tem de tudo, site por 500 reais, banners por 50 reais, e campanhas de 100 reais. Depois de algumas semanas, percebem o quanto esse pequeno gasto está de fato caro.

Ficam sem atendimento e não chegam a lugar algum na internet. Ficam lá, a deriva, esperando um contato ou um pedido, sabe Deus lá quando.

Valor agregado

Pesquisando você encontra criação de sites e marketing digital barato – até descobrir, dentre os fornecedores com o mesmo nível de qualidade e recursos, quem realmente tem o melhor custo-benefício.

Prefira serviços profissionais que comprovam a experiência e a qualidade, que entregam com valor agregado, sempre!