Skip to main content

Loja virtual x loja física: o comportamento de compra do consumidor mudou

By 14/11/2021novembro 16th, 2021Marketing, Desenvolvimento de Sites

Loja virtual x loja física

O e-commerce brasileiro dobrou de tamanho em meio a pandemia e já representa 21% das vendas no país. Significa que a mudança no comportamento do consumidor continua crescendo, que passou a comprar mais on-line gostando da experiência e que continuará comprando em loja virtual confiável mesmo com o fim da pandemia.

A pergunta que todos vem fazendo é: Como a loja física irá sobreviver diante das mudanças de comportamento de compra do consumidor?

loja-virtual-X-loja-fisica-artguth-propaganda

A resposta é simples: basta apenas entender que o ponto de venda local continua perdendo consumidores e que já passou da hora de tornar seu ponto de venda um momento único, de lazer, prazer, informação e especialização, mas que não é somente isso, e sim que, principalmente já é cultural e extremamente necessário seguir a tendência investindo num e-commerce próprio e campanhas ADS.

Porque com o avanço da era digital e a pandemia, o e-commerce se popularizou e cada vez mais consumidores sentem-se desobrigados de frequentar um ponto de venda. Portanto, prestar atenção às tendências que determinam aquilo que o consumidor realmente quer pode salvar o seu negócio local.

A solução é também ficar aberto 24hs vendendo on-line e sem distrações. Investindo na venda on-line com um e-commerce próprio e campanhas ADS em nível avançado. O e-commerce é escalável, exibe nos buscadores, nas redes sociais e é desejado por seu público-alvo.

loja-virtual-X-loja-fisica-artguth-propagandaA dica é ter um e-commerce próprio e robusto fazendo uso constante de Marketing Digital e ADS evitando uma gestão passiva, reciclando conhecimentos e se atualizando diante da competição em tempo real.

Quer saber como? Agende conosco uma Consultoria de Growth Marketing e vem crescer com a gente. Oferecemos uma consultoria de marketing gratuita!

Growth Marketing é trazer novos clientes e envolvê-los de forma consistente. É marketing de crescimento, porque empresas que não crescem vivem no vermelho e quebram. Não é apenas receber cliques, likes, gerar ações e estimular compras, porque isso já não é o suficiente na competição em tempo real, mas sim, gerar vendas recorrentes ao construir relacionamentos de longo prazo.

Agende o seu horário e vem ver, sem compromisso, os gráficos e tendências no seu segmento.

Vem ver no carrossel

Posso ajudar?