foi adicionado com sucesso ao seu carrinho.

As suas vendas vêm caindo em relação aos meses anteriores, não estão mais como antes, bastava uma boa equipe de vendas e, de vez em quando uma campanha local e suas metas eram atingidas. Até aquele seu telemarketing não é mais o mesmo, os teus melhores clientes aos poucos começaram diminuir seus pedidos e agora compram dos concorrentes.

O fato é que, o teu maior concorrente é a internet. Sim, nem um, nem dois concorrentes, mas o mercado cada vez mais em expansão da internet é o teu maior concorrente onde os consumidores estão comprando o tempo todo.

Hoje, qualquer produto ou serviço pode ser divulgado ou vendido na internet, as pessoas já se acostumaram com isso, sentem-se mais seguras na hora da compra com as novas tecnologias e dispositivos para realizar o pedido, e gostam de ofertas dinâmicas, principalmente ao economizarem no tempo sem sair da frente do computador, e melhor, comprar direto no smartfone.

O teu maior concorrente na sua região de atuação já entendeu isso há um bom tempo, e passou a investir em marketing digital, por isso, é provável que você já esteja vendo sua movimentação e motivação.

Talvez você não perceba, mas nem o teu concorrente gostaria que você se interessasse por marketing digital, normalmente até dá a entender que as vendas dele também estão ruins, que algumas novidades que ele anda investindo, como uma loja virtual, são porque ele está gastando o que não tem para tentar mudar algumas coisas na empresa, mas que ‘nem dão tanto retorno assim’, porém, ele continua lá, firme e forte seguindo um planejamento de marketing digital incrível.

Você precisa entender que é possível alcançar o teu concorrente mais antenado com uma estratégia de marketing digital, você nem precisa em um primeiro momento desejar ser maior que o teu concorrente, mas apenas ter uma estratégia igual, caso descubra que a dele é bem assessorada por uma agência experiente, ou pelo menos contratar uma agência digital com estratégia melhor que a dele.

Com marketing digital, o seu negócio irá além da sua pequena audiência naquela tua Fan Page, que sem pagar, a rede social limita a exibição do seu post para poucas visualizações, ou naquele teu website com conteúdo e tecnologia desatualizados e com pouco tráfego de visitantes, necessitando de uma reformulação urgente para ficar tudo dentro dos novos padrões exigidos pelos buscadores e redes socais e ferramentas do marketing digital.

Infográfico marketing digital

Veja no infográfico ilustrativo as principais etapas do nosso plano completo de marketing digital que oferecemos como expertise:

infografico-2_artguth_plano-marketing-digital

No infográfico, fica fácil compreender, que somente a partir do website versão multiplataforma, você espalha o seu conteúdo e ideias com riqueza de detalhes, tanto nas mídias sociais para engajar mais seguidores, como nos buscadores para conquistar os primeiros resultados, e com isso, gerar leads, contatos qualificados com potencial para novos negócios.

Nós temos excelentes planos para destacar sua empresa na internet e converter o seu público-alvo em visitantes e negócios. Não improvise com soluções grátis ou do tipo ‘faça você mesmo’ ofertadas na rede, que de grátis são apenas os acessos, mas não as soluções e nem a consultoria, essenciais para o retorno, ou você irá adiar ainda mais a volta do crescimento da sua empresa.

×
Olá! Fale com a gente!