foi adicionado com sucesso ao seu carrinho.

Método em três passos básicos

A– Gerar Links de conteúdos em anúncios, buscas e rede sociais para Landing Pages (páginas de destino).

B– Como resultado converter e encontrar contatos qualificados (Leads – cadastros de usuários por troca de conteúdo grátis ou troca de depoimentos, avaliações e compartilhamentos nas redes sociais).

C– Para isso, a plataforma/site deve estar nos padrões do Google e SEO – Otimizado para os mecanismos de busca. O SEO depende de conteúdo/páginas relevantes cadastradas no site que geram links para os buscadores com título e descrição e para compartilhamento e campanhas nas redes e buscadores.

Sobre o Conteúdo relevante
O conteúdo (textos, banners, vídeos e pdfs sobre dicas e noticias dos seus produtos e serviços) a ser publicado deve ser pensado cuidadosamente para gerar “leads” (retorno de potenciais clientes  – com visitas ao site/landing pages, registro do e-mail para newsletters, envio da página de contato, interesse na page do produto específico, novas curtidas e seguidores nas mídias sociais, etc).

“O formato do conteúdo no marketing digital ou branding maketing é variado, do mais baixo custo ao mais caro, mas, o mais caro não quer dizer que é o ideal no início, o de baixo custo precisa ser utilizado inicialmente também”.

Como internauta, se quero um produto, vou me interessar por uma marca que me “surpreenda” com soluções gratuitas, informações rápidas e fáceis de serem encontradas e compradas.

“As soluções podem ser desde encontrar rapidamente o teu telefone, ou uma dica, ou como evitar um determinado problema, ou sobre suporte etc.”

Por que cuidadosamente pensadas? Porque o conteúdo dever agregar à sua marca mais credibilidade e confiança, e não me fazer perder o interesse na compra da solução.

Da seguinte forma:
Como consumidor onde vou procurar por esses conteúdos sobre produtos e serviços ou quando serei encontrado por esses conteúdos que gosto de consumir num momento qualquer durante o dia?
Sua plataforma para comunicação online principal é o seu site. Através dele seu conteúdo será impulsionado nas seguintes mídias sociais por ordem de importância:

1. Resultados da Busca no Google através de páginas/links com esse conteúdo no seu site
2. O conteúdo do site deverá ser publicado na Fan Page com link para abrir a página com o conteúdo específico no site, para depois você compartilhar esse post da fan page no seu perfil pessoal do Facebook
3. Fotos, banners e etc no Instagram com link para a página com o conteúdo específico no site

Repetindo esse ciclo com pelo menos um conteúdo novo por semana, sua empresa exibirá na busca orgânica do Google e aumentarão as visitas ao seu site e redes sociais gerando conversão. O resultado? Novos contatos qualificados  e vendas.

×
Olá! Fale com a gente!