fbpx

Site grátis ou baratinho custa caro

02/02/2017 março 17th, 2020 Desenvolvimento de Sites

Site grátis

Quando falamos em marca, a coisa é séria e envolve conquistar uma boa imagem. Gerar força e estabilidade para uma Marca é resultado de empreendedorismo e confiança, mas, aliar a marca a um serviço gratuito ou bem baratinho é o mesmo que se declarar amador e desorganizado, que está começando e ainda com improviso.

site grátis

Você conhece uma empresa conceituada que se utiliza de site “grátis” ou bem baratinho? Acho que não.

Mas, infelizmente é possível ter um site denominado “grátis”  ou bem baratinho, porém, não leva seu produto e serviço ao seu público-alvo e ainda deprecia a imagem da sua marca, e não apenas porque são desestruturados e sem um projeto, mas também porque de grátis não têm nada, e logo de início lhe sairão bem caros.

“Porque um site profissional não é apenas uma implementação a partir de uma plataforma conhecida ou capacidade técnica de quem implementa, pelo contrário, vai muito além de estar apenas online e envolve conceitos e segredos de SEO e Marketing super avançados, em toda sua estrutura visual e no conteúdo.”

Então, antes de pensar em contratar serviços digitais gratuitos para sua empresa, pense nos riscos.

Riscos de um Site Grátis

1.  Ao se cadastrar para obter um, você terá seus dados pessoais a disposição de quem você não conhece pessoalmente ou exatamente.
2.  Normalmente estão disponíveis apenas para atrair dados cadastrais ou vender outros serviços como hospedagens e etc.
3. O Internauta ou o seu Cliente saberão imediatamente após acessarem, que seu site é do tipo “grátis” devido suas características inconfundíveis, como:

a. Propagandas que você não tem controle ou saltando na tela.
b. Péssima arquitetura das informações.
c. Layout impensado ou template.
d. Desatualizado.
e. Urls ou domínios de terceiros e não o seu, normalmente com subdomínio.
f.  Apenas um site estático, em constante conflito com as metas de crescimento da sua empresa

 Riscos de um site bem baratinho

1.  Normalmente são “feitos” por empresas ou novatos recém-saídos de cursos e que somem de uma hora para outra, sem comprometimento.
2.  Fora dos padrões do Google e outros buscadores quando for necessária uma campanha de marketing online eficiente, primordial para ter sucesso com o site.
3.  Não exibem na busca orgânica do Google e outros buscadores e as páginas não são indexadas corretamente.
4. O Internauta ou o seu Cliente saberão imediatamente após acessarem, que seu site é do tipo “baratinho” devido suas características inconfundíveis, como:

a. Bem simples e básicos (home, sobre, produto e contato) não profissionais.
b. Péssima arquitetura das informações, navegabilidade e usabilidade.
c. Layout impensado criado com improviso ou template.
d. Suporte Técnico inadequado ou inexistente, você contará com a sorte.
e. Cobranças absurdas para qualquer pequena alteração.

Não deprecie a imagem da sua empresa ou negócio

Por aí você encontra tudo isso, mas prefira “investir” em um serviço profissional, contratando a agência digital ArtGuth.Com, que está desde 1999 no mercado de Criação de Sites e Marketing de Busca.

Conosco o seu site e comunicação digital terão não apenas nossa assinatura, mas serão o seu mais novo modelo de negócio digital, com suporte profissional e updates constantes conforme as tendências tecnológicas. Não contrate serviços sem qualidade!

Anota aí:

“Invista para ter retorno ou “pare” no grátis”
“Tome a melhor decisão e pare de improvisar no grátis”
“Os sites desenvolvidos pela ArtGuth.Com dão retorno porque não são grátis”

Nossa equipe de profissionais somente desenvolvem sites que passam uma imagem profissional e respeitada da sua empresa ou negócio, por isso dão retorno, por isso não são grátis.

Antes de decidir por soluções não tão robustas por achar que com isso poderá pagar baratinho, saiba que não é necessário, pois também podemos lhe atender prontamente com soluções iniciais básicas, mas com qualidade profissional e investimento sob medida.

Site grátis ou baratinho custa caro.

Open chat
Powered by